Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008
Mistura de coisas
Ok. Ponto de situação. Situação tá na mesma e quanto ao ponto espero que seja aplicado HOJE! Sim, que o ponto final seja hoje. Fogo comi feita tótó e agora tou a sentri-me baleia. Parece que gosto de me ver assim, quer dizer, sei que engordo e chego a casa, SEM FOME ( importante salientar) e como cereias, pão, bolachas, leite! Hábito de gorda frustrada mesmo! E-N-F-I-M.

Quanto ao post de ontem, é lindissimo a cena da calma. Mas quando alguem como eu sofre de ansiedade é o k dá. E´a ansiedade que me faz comer, é isso. Sou nervosinha de mais! Acho que vou começar a explodir nos outros em de vez de na cozinha, alguem tem que me aturar...


Amanha começo a fazer uma aliemtnaçao de cerca de 600 calorias para começar A SERIO! o que acham?Muito? pouco!?


Se alguem conhecer alguim cardápio bonzinho dentro deste limite diga por favor. É que estou com alguma dificuldade em conseguir fazer um...incluo pao, tiro pao??Outra coisa importante...eu não como em casa na hora de almoço! Deiam a vossa opiniao e as vossas sugestoes



Breve actualização:


bem tive a planear um cardapio assim todo catita e que não é muito calorico...deixa-me alguma margem para o jantar (que vou fazer tudo para que seja sempre sopa)...

Então:
PA (7:00) - 200 ml leite magro - 110 calorias
MM (10:00) -1 maçã - 70 cals
ALM (13:00) 1 barra cereais + 1 cafe - 80 cals
L(17/18:00) - 1 laranja - 60 cals
(Ate aqui tem 320 calorias...ate 600 ainda tenho muita margem...espero k nao seja preciso chegar ao limite)
J - ????

Aberta a sugestoes:p


publicado por meninadosanos60 às 16:02
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De mi a 4 de Janeiro de 2008 às 19:10
oiee... puxa eu sei mto bem como vc esta se sentindo... tava assim ontem... a Ansiedade soh ferra a gente neh... Mas eh preciso saber lidar com ela... como??? vixx.. tb nao sei.. mas a unica coisa q eu sei.. eh q a Ansiedade me deu 12 kilos... e nao resolveu os meus problemas..pelo contrario... me trouxe outros problemas..pq devido aos quilinhos a mais.. fiquei complexada.. com a alto estima baixa e tal... na hora eh mto bom.. descontar tudo num pacote de bolacha.. ou outra coisa calorica.. mas temos que mudar.. quando vier a ANSIEDADE ataque uma maça.. ou um geladinho.. hehe eh isso q to fazendo.. como vc come fora de casa.. na hora do almoço.. come saladinha ou sanduba natural... Os 3 primeiros dias eh horrivel... mas depois fica menos pior hehehe experiencia propria.. espero que vc fique bem!!!
bjoooo


De Ritinha a 5 de Janeiro de 2008 às 01:21
Deves tirar o pão (se este for branco) ou substuir-lo por pão de mistura (quanto mais escuro melhor)...
Em relação ao comeres quando chegas a casa com calma esse habito perde-se (eu tambem o tinha depois comecei a ver se quando chega-se a casa depois da escola adormece-se e so acorda-se para jantar era melhor.
600 kcal é bom uma vez que tu afirmas que nunca chegas lá perto.

Beijos.

P.s: em relação ao teu comentario (espero não te ofender)
mas eu até fui verificar nos meus posts para ver se tinha errado mas não é Freiras mas sim Enfermeiras, ando numa escola publica (longe de Freiras) porque nem catolica sou.
Desculpa.


De lovely a 5 de Janeiro de 2008 às 10:54
Oi queridaaa !!!!
Ah, não tem palmito aí que portugal ? Nossa eu não sabia . É um tipo de caule (muiiiito gostoso e de poucas calorias, com quase nada de carboidrato) em conserva . Eu adoro!

Aiii, eu também sou MUITO ansiosa, agitada, nervosa, hiperativa! É uma droga isso, mesmo os calmantes que eu tomo não me acalmam ! hehehe ... ultimamente quem está me aturando é a minha mãe (coitada!) . Qualquer dia ela me bota pra fora de casa de tanto que eu perturbo ela ! rsrsrsrs

Desejo muita força pra vc linda!!!
Cuide-se e tenha um bom findi!!!!


Comentar post

.mais sobre mim
thinspo
thinspo icon
.posts recentes

. Começar de novo

. Agenda

. ...

. Acho que estou no bom cam...

. Renascendo um pouco

. Começo a ficar FARTA

. ...

. Mistura de coisas

. Calma, muita calma

. feliz 2008

.arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds